Trocas, Devoluções e Envios

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

 

TROCA FÁCIL

Quanto tempo eu tenho para pedir a troca do produto?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a troca deve ser solicitada em até no máximo 7 dias do recebimento do produto (da entrega no seu endereço).

 

Como devo solicitar a troca? 

Clique no "FALE CONOSCO" ou entre em contato diretamente em nosso e-mail atendimento@emporiobreder.com.br

Informe: Nome, e-mail, telefone, Nº do pedido (ou CPF) e descreva sua troca e motivo.

Após o recebimento por aqui, nossa equipe Empório Breder terá o prazo de até 7 dias úteis para verificar e aprovar sua devolução. Assim que aprovado, você receberá as informações por e-mail.

 

Como devo enviar o produto?

Os produtos para troca devem:

  • Estar na embalagem original ou similar;
  • Estar com as etiquetas e lacres íntegros;
  • Estar sem indícios de uso;
  • Caso os produtos venham com acessórios/brindes, estes também deverão ser devolvidos.
  • Não realizamos trocas/devolução de peças promocionais (Bazar/Blackfriday/Promo), incluindo cupons de desconto (salvo por defeito).

* Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca caso as exigências não sejam cumpridas.

 

Como fica o frete em caso de trocas?

Na primeira troca o frete reverso é por nossa conta, mas só vale para a primeira, ok! (Não é válida para peças promocionais ou adquiridas com cupons de desconto)

 

Voucher:

Quando liberado o pedido de troca o cliente receberá um voucher no valor pago pela mercadoria para gastar em nossa loja em até 180 dias.

*Reembolso de valores mediante devolução do produto.

Obs: Caso a troca não seja autorizada, o produto será devolvido através do serviço de PAC ou SEDEX à cobrar.

 

DO NÃO ACEITE DE TROCA

O Cliente não terá direito à substituição nas seguintes hipóteses:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;
  • Produto com indícios de uso;
  • Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);
  • Produto alterado pelo cliente;
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Não realizamos trocas/devolução de peças promocionais (Bazar/Blackfriday/Promo), incluindo cupons de desconto (salvo por defeito).
  • Não trocamos peças brancas (salvo por defeito).

 

Ganhei um presente ou não gostei/não serviu, posso trocar?

Recebeu um presente ou não gostou da cor ou está com o tamanho errado?

É possível realizar uma Troca por modelo, tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do pedido.

Clique no "FALE CONOSCO" ou entre em contato diretamente em nosso e-mail atendimento@emporiobreder.com.br

Informe: Nome, e-mail, telefone, Nº do pedido (ou CPF) e descreva sua troca e motivo.

 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA)

O processamento do reembolso acontecerrá em até 40 dias úteis após o recebimento dos(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

DEVOLUÇÕES

Quanto tempo eu tenho para pedir a devolução do produto?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a troca/devolução deve ser solicitada em até no máximo 7 dias do recebimento do produto (da entrega no seu endereço).

 

Como devo solicitar? 

Clique no "FALE CONOSCO" ou entre em contato diretamente em nosso e-mail atendimento@emporiobreder.com.br

Informe: Nome, e-mail, telefone, Nº do pedido (ou CPF) e descreva sua solicitação e motivo.

Após o recebimento por aqui, nossa equipe Empório Breder terá o prazo de até 7 dias úteis para verificar e aprovar sua devolução. Assim que aprovado, você receberá as informações por e-mail.

 

Como devo devolver o produto?

Os produtos devolvidos devem:

  • Estar na embalagem original ou similar;
  • Estar com as etiquetas e lacres íntegros;
  • Estar sem indícios de uso;
  • Caso os produtos venham com acessórios/brindes, estes também deverão ser devolvidos.
  • Não realizamos trocas de peças promocionais (Bazar/Blackfriday/Promo), incluindo cupons de desconto (salvo por defeito).

* Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

 

Como fica o frete em caso de devoluções?

O frete de envio da mercadoria para devolução é por conta do cliente.

Obs: Caso a devolução não seja autorizada, o produto será devolvido através do serviço de PAC ou SEDEX à cobrar.

 

O que fazer em caso de defeito do produto?

Oferecemos o direito a troca se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. 

Clique no "FALE CONOSCO" ou entre em contato diretamente em nosso e-mail atendimento@emporiobreder.com.br

Informe: Nome, e-mail, telefone, Nº do pedido (ou CPF) e descreva se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

 

Como fica o frete em caso de produto com defeito?

O frete reverso e de novo envio do produto é por nossa conta.

Obs: Caso haja ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), o produto será devolvido através do serviço de PAC ou SEDEX à cobrar.

 

DO NÃO RESSARCIMENTO

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;
  • Produto com indícios de uso;
  • Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);
  • Produto alterado pelo cliente;
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Não realizamos trocas/devolução de peças promocionais (Bazar/Blackfriday), incluindo cupons de desconto (salvo por defeito).
  • Não trocamos peças brancas (salvo por defeito).

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até três faturas subsequentes.

Depósito Bancário/PIX /Boleto Bancário: Crédito em conta corrente no nome do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO:  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.

Ah! É importante lembrar que após a solicitação do estorno, a operadora de cartão tem o prazo de até 90 dias (três faturas) para devolver o valor estornado e nós, da Empório Breder, não podemos interferir no período de estorno ou se este será realizado de forma integral ou parcelada, em casos de pedidos pagos com parcelamento.

 

CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS/TRANSPORTADORA

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

POSTAGEM DE PEDIDOS

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora em até 2 dia úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra, o dia da compra não conta como dia útil. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelos canais:

Informe: Nome, e-mail, telefone, Nº do pedido (ou CPF) e solicitação.

Lembramos que os serviços das Transportadora e Correios tem suas próprias regras e não temos gerência sobre os seus serviços.

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

Sobre a loja

Moda praia é coisa nossa! Na praia da Empório os biquínis e looks praianos têm cor, leveza e Glamour. Fecha os olhos, imagina o pé na areia, o sol na pele e escolhe o seu look! Pensou num passeio de barco, cachoeira ou piscina? Tá valendo também! Vem ver as novidades e escolher o que combina mais com você!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Emporio Breder - CNPJ: 43.540.299/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail